noticia / prefeitura-amplia-prazo-para-servidores-aderirem-a-planos-de-saude-con

Prefeitura amplia prazo para servidores aderirem a planos de saúde conveniados


 

 

 

A dilatação do prazo até o dia 20 deste mês foi pedido de associações dos servidores.

 

Os servidores que ainda não aderiram a um plano de saúde conveniado com a Prefeitura de Cuiabá, terão um período maior para garantir o benefício. Devido à grande procura, o prazo para a adesão foi estendido do dia 05 para até 20 de agosto.

"Percebemos que muitos colaboradores possuem o anseio em ter esse benefício, se informam a respeito dos planos que ofertamos e demonstram interesse, mas ficam inseguros quanto à adesão. Queremos estender essa oportunidade, certos de que essa proposta, inédita para o servidor municipal, é positiva e muito bem estruturada e pensada por essa gestão", afirma Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

Os servidores podem optar por uma entre duas operadoras de planos de saúde, a All Care, respo

Além disso, os servidores que aderirem até o novo prazo estipulado, terão carência zero, com o plano entrando em vigor logo em primeiro de setembro. "Estamos à disposição para tirar todas as dúvidas dos profissionais, a fim de que eles compreendam a importância do benefício e suas vantagens como sendo servidores", Charles Lindberg, gerente comercial da All Care.nsável pela Agemed e a Aliança, que fica a cargo da Unimed. Ambas oferecem opções com valores especiais, que chegam a ser 40% mais baratos em relação aos preços tabelados ofertados ao público geral.  

Os interessados nos planos de saúde não precisam se deslocar para a sede municipal para obter mais informações a respeito das empresas e das opções ofertadas. Os servidores podem solicitar uma visita ao seu local e setor de trabalho, através da Diretoria Especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional da Secretaria Municipal de Gestão.

"Essa oportunidade é muito valiosa e nós percebemos o desejo desta gestão em trazer algo que beneficie o servidor de forma que se encaixe em seu orçamento, se deslocando até onde ele se encontra", diz Antônia de Souza, diretora comercial da Unimed.

A preocupação em ofertar algo condizente ao salário do profissional foi considerada como peça chave para a escolha das empresas, pois "conhecemos nossos servidores e suas limitações. Queremos trazer para todos um serviço de qualidade e confiança, com preço justo e honesto", conclui Kelly.

 

 

 


Categoria: Notícia

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit