noticia / liberty-seguros-lanca-apolice-de-acidentes-pessoais-para-quem-corre

Liberty Seguros lança apólice de acidentes pessoais para quem corre


 

 

CorrendoAproveitando o crescente número de pessoas que corre ou faz caminhadas - que já chegam a meio milhão em Portugal -, a Liberty Seguros não quis perder a corrida e lançou um seguro de acidentes pessoais para quem se dedica a esta prática, seja na rua ou mesmo no ginásio.

O Liberty Running é um seguro que cobre os riscos inerentes de quem corre e inclui um check up completo com consulta médica, anunciou a seguradora em comunicado.

O novo seguro destina-se a quem tenha entre 14 e 74 anos, e faça 'ginástica de manutenção', estando excluídos os atletas federados e as respetivas provas.

Além de um seguro de acidentes pessoais, o Liberty Running inclui garantias de assistência e permite o acesso à rede RNA Medical (médicos, clínicas e hospitais) com mais de 15 mil prestadores, transporte em caso de acidente ocorridos no estrangeiro, entre outras coberturas de assitência.
O Liberty Running permite também o acesso à Rede de Saúde e bem-estar (SPA, ginásiors, centros de estética, medicinas alternativas) e dá descontos em várias lojas de material de desporto.


Categoria: Notícia

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit