noticia / governador-sergio-cabral-encontra-grupo-de-manifestantes-no-rio

Governador Sérgio Cabral encontra grupo de manifestantes no Rio

Sergio Cabral com manifestante no Palácio GuanabaraO governador Sérgio Cabral se reuniu, por mais de uma hora no início da tarde desta quinta-feira (27), com cinco integrantes do grupo de manifestantes que acampou em frente a sua casa no Leblon, na última sexta-feira (21). Também participam do encontro os secretários de Governo, Wilson Carlos, Wilson Risolia da Secretaria de Educação, da Saúde, Sérgio Côrtes e Subsecretário de Gestão de Ensino, Antonio Neto.

Durante o encontro, o representante do grupo nomeado 'Somos Brasil', Eduardo Oliveira, informou que não ele não faz mais parte do grupo que permanece acampado perto da casa do governador, na Rua Delfim Moreira.

'Nós vamos elaborar uma pauta e trazer para o governador. Nós não estamos mais lá porque tivemos divergência com o outro grupo. Estamos aqui para abrir um canal de comunicação com o governador. Pedimos a ele num primeiro momento um maior controle de manifestações e segurança, porque as pessoas não estão de sentindo seguras', declarou.

Após mais de uma hora de reunião, os manifestantes deixaram o Palácio Guanabara, em Laranjeiras. O grupo pediu mais segurança ao governador durante os protestos.


Categoria: Notícia

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit