noticia / filme-_basquete__-do-grupo-bradesco-seguros_-chega-a-8-milhoes-de-visu

Filme 'Basquete', do Grupo Bradesco Seguros, chega a 8 milhões de visualizações no Youtube e Facebook


 

Lançado em 27 de julho último, o filme 'Basquete', que reforça o posicionamento do Grupo Bradesco Seguros como segurador oficial dos Jogos Rio 2016, atingiu o surpreendente número de 3,2 milhões de visualizações no Youtube e 4,8 milhões no Facebook em duas semanas. A campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, destaca a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida com o  conceito 'Preparação. É melhor ter.' que está presente em todas  as peças na TV, nos anúncios impressos, no rádio e na internet.
 
O filme inicia com um jogador de basquete, diante da arquibancada lotada, fazendo um arremesso na cesta. Enquanto isso o locutor fala que, para chegar aos Jogos Rio 2016, aquele atleta 'se preparou e treinou arremessos tantas vezes quanto...'.  A campanha é a ponta de lança de uma estratégia maior que marcará a presença do Grupo Bradesco Seguros nos Jogos Rio 2016. Um dos destaques é o retorno do cantor Sylvinho Blau Blau, que ganhou este apelido por ter feito sucesso com a música 'Ursinho Blau Blau', quando fazia parte da banda Absyntho, nos anos 1980.
 
No término desse filme, sucesso nas redes sociais, o locutor dá o mote da campanha: 'Afinal, no esporte e na vida, a regra é a mesma: 'Preparação. É melhor ter'. E com Bradesco Seguros você está sempre preparado'. Letreiros destacam cada um dos segmentos do Grupo Bradesco Seguros: Auto, Dental, Previdência, Saúde e Vida. O filme fecha com o logo mostrando que a Bradesco Seguros é a seguradora oficial e patrocinadora dos Jogos Rio 2016.
 
 Em 2010, ao lançar a campanha 'Vai que...', com a assinatura 'Bradesco Seguros. É melhor ter.', a marca atraiu a atenção dos brasileiros ao usar o bom humor para mostrar que uma empresa de seguros não pode evitar que imprevistos ocorram, mas que, se eles acontecerem, é importante contar com a marca Bradesco Seguros para proteger os bens materiais e o mais valioso deles, a vida, em diferentes situações de risco.
 
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
 
O Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a junho de 2015, seu faturamento atingiu R$ 30,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.

Categoria: Notícia

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit