clipping / tetracampeonato-conquistado_

Adayrton Machado se supera mais uma vez em vendas pela Amil.

Trabalho, determinação, disciplina, fé em Deus e apoio da família: esses são os fatores fundamentais para alcançar a vitória, de acordo com um especialista no assunto, o tetracampeão de vendas da Amil, Adayrton, que tem 12 anos de atuação no mercado de planos de saúde e é cliente Amil, juntamente com sua família.

O corretor, que também recebeu troféu e prêmios pelo quarto lugar entre os 10 melhores em vendas da Dix, mantém o jeito discreto de ser. Adayrton destaca o apoio que a Amil e a Dix oferecem ao corretor:

'O suporte que a Revend nos dá é fundamental. É um apoio sem igual. Não vemos isso no mercado. Vender tendo suporte é o melhor que um corretor pode querer. A Amil tem uma equipe qualificada para resolver qualquer questão que possa surgir. Agradeço à empresa Amil e ao Zé Luiz, que está sempre empenhado de forma exemplar, junto com os gestores, para impulsionar nossas vendas. A Amil é inovadora até nesse ponto, no sentido de não medir esforços para dar suporte ao corretor. Um evento como o AgitAmil, com tantas premiações, é só a Amil que faz. A gente não vê em nenhuma outra empresa', diz o tetracampeão.

'Quero agradecer a Deus e à minha família, à minha esposa, Soraya Cristina, ao meu filho, Gabriel, de 7 anos, e à minha filha, Yasmim, que completou um ano recentemente. Agradeço também aos seis meses que passei na empresa JC Luz e à atual empresa que me acolheu', acrescenta Adayrton, que brilha na Dellas Corretora desde julho. Mesmo tendo alcançado o título de tetracampeão em vendas da Amil e o quarto lugar na Dix, Adayrton acredita que o ser humano tem sempre algo a ser melhorado e, no dia seguinte ao do AgitAmil, já trabalhava com foco no pentacampeonato.

 


Categoria: Clipping

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit