artigo / adayrton-machado_-campeao-de-novo_

Corretor celebra o bicampeonato no AgitAmil.

Adayrton Machado dos Santos se sagrou bicampeão de vendas da Amil, conquistando prêmios relativos ao primeiro e ao segundo semestres de 2007. O corretor avalia a conquista como fruto de muito trabalho.

'Trabalho de segunda a segunda. Durmo tarde e acordo cedo todos os dias. Quando somos jovens, temos que trabalhar muito para garantir um bom futuro. Foi um ano iluminado. Todos podem chegar aonde eu cheguei, é só se dedicar, ter força de vontade e trabalhar muito', afirmou Adayrton. Que atua como corretor há dez anos.

Em setembro de 2007, Adayrton comemorava seu primeiro prêmio como campeão de vendas e o aniversário de seis anos de seu filho Gabriel. Já o bicampeonato foi celebrado com a chegada de sua filha, Yasmin, de quatro meses. Casado com Soraya Cristina Fonseca da Silva Machado, o corretor ressalta a importância de Deus e da Família em sua vida.

'Só tenho que agradecer a Deus e a minha família pelo suporte e apoio.', acrescenta.

Para Adayrton, o AgitAmil é um momento de confraternização, no qual a Amil reconhece e valoriza o trabalho dos corretores. Ele acrescenta que a Amil é a melhor empresa do mercado de saúde, tanto para trabalhar quanto para vender.

'O diferencial da Amil é a liberdade que a empresa dá aos corretores para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.


Categoria: Artigo

Publicado em:

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossos informativos relacionados.

By Redbit